Oi lindooonas! Hoje eu vim mostrar pra vocês uma resenha bem cheirosa do meu atual perfume preferido - o Shakira Eau Florale. Esta é a foto oficial da campanha.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-UmC93MYRJJB6jeob2Z3Ok_3ebqTXLcldp80-jnMRhalCBQZamFc8r_eEy80ed0BszqDAchqsjN3iG396qgxMooxne4sSL3jirUPU8lZHicGWAJmGGkH02xsbNKrvY1IXho08aSh5-OO2/s1600/sbyshakira6_1600x1200.jpg

  A composição dele é de acordes de jasmim, heliotrópio, bergamota e cassis foram selecionados para expressar frescor floral. Para o coração, notas que evocam a felicidade, como framboesas, amoras e mirtilos. Sensualidade cremosa é alcançada devido a baunilha fresca e musk em sua base. #Nãoentendonadadisso  Mas deixa eu tentar explicar do meu jeito como ele é... ele é docinho, mas não enjoativo que agride o nariz e dá dor na cabeça, acho ele até um pouquinho refrescante, não é muito forte. Aah gente! Ele é um perfume doce perfeito pra mim, porque dá pra usar ele tanto a noite quanto de dia, a fixação dele na minha pele é ok, afinal não é um Eau de Parfum e sim um Eau de Toilette. É como se ele fosse um Egeo Dolce bem menos enjoativo.  Eu comprei o meu na Sepha, que é uma loja online MUITO confiável e o melhor... o frete é grátis para todo o Brasil e ainda vem com uma amostra de perfume. #muitoamor. Eu comprei ele numa promoção de fim de ano e veio com um hidratante e custou R$119,00. O meu é o de 80 ml. Cliquem no link da loja que vocês verão todos os preços. Eu recomendo muito esse perfume! É o que mais tenho usado e amo demais ele! Aqui vai a foto do meu #meiodestruído. 
 Curtiram? Já conheciam esse perfume? Não esqueçam de curtir a nossa Fan Page. Beijooos e até o próximo Post.   

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo