Oi lindonaaas! Alguém já viu um Junho Todo Dia mais louco do que esse? Não né?  Maaaaaaaas aqui estou eu para correr atrás do prejuízo e vou liberar 3 posts hoje, então fiquem atentas!

    Uma amiga minha - Bruna Myrla - comentou aqui no blog pedindo pra eu fazer postar alguma coisa sobre maquiagem para olhos apertadinhos como o dela. Que só um detalhe: São lindos! Enfim, eu pensei em gravar um vídeo sobre isso e tal, só que eu lembrei que eu tenho olhos do tamanho do globo terrestre então não ia ser fiel ao que eu queria mostrar. Então trouxe fotos de algumas famosas que tem os olhos miudinhos para vocês se inspirarem ok? Então vamos lá...

Taylor Swift
Selena Gomez

Mariana Rios


Espero que tenha ajudado!

Bruna amiga Te Amo!

Beijooos! E se você não conhece nosso Canal do Youtube se Inscrevam aqui e claro na nossa Fan Page no Facebook.


2 comments

6/24/2014

Meu bem, obrigadaaaa pelo elogio e pelo post ótimo. (Estou vendo o blog pelo cel pra vc ver o nível do vício no seu blog kkkk) beijos, obrigada gata! (Bruna Myrla)

Ow Minha flor... muito obrigada!

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo