Oi Lindonas! Mais um Post para hoje... e saindo um pouco do mundo da beleza, resolvi postar sobre meus 10 filmes de mulherzinha preferidos. Me entendam, quando eu digo mulherzinha me refiro a filmes destinados a mulheres, tá? Não estão em ordem de preferência.
1. Meninas Malvadas (2004)
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre
estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados
Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de
estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como
a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e,
para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto
errado. Quem nunca assistiu?
2. Um Amor Pra Recordar (2002)
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma
brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado
de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É
quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de
uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que,
por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. Desculpa gente #Fuialichorar.
3. Ironias do Amor (2008)
Charlie Bellow (Jesse Bradford) é uma pessoa realista, que gosta de
planejar as coisas antes de realizar algo. Jordan Roark (Elisha
Cuthbert) é seu oposto. Logo após se conhecerem, eles se apaixonam.
Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto
não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o
relacionamento deles não daria certo eram falsos.
4. O Diário de Uma Paixão (2004)
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está
bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie
Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens
enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram
separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era
um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros.
Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe.
Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve
resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah
para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah
escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava
notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um
charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª
Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica.
Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se
reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era
recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor. #VomitandoArco-íris
5. Como Perder um Homem em 10 dias (2003)
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande
aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele
em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de
diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie
Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo
uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a
infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se
conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus
planos.
6. Ela é o Cara (2006)
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é
impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de
que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa,
Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se
passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela
tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba
se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que
acredita que ela é um homem. É pra morrer de rir...
7. Como Se Fosse A Primeira Vez (2004)
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí
e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é
Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se
apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de
memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de
fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a
conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Meu filme preferido da vida!
8. Juntos Por Acaso (2010)
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se
conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A
única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie
(Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina
órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina.
Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as
dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para
outra e começam a se entender melhor.
9. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer
compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia
trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela
consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada
pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado,
ela repensa suas ambições.
10. Plano B (2010)
Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida
a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta
e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan
(Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de
relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da
amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da
gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a
encarar a situação.
Então, gostaram do meu Top 10? Vale a pena assistir TODOS!
Curtam nossa Fan Page e Se inscrevam no Canal.
Beijooos! E até o próximo Post.
Beijooos!
1. Meninas Malvadas (2004)
2. Um Amor Pra Recordar (2002)
3. Ironias do Amor (2008)
4. O Diário de Uma Paixão (2004)
5. Como Perder um Homem em 10 dias (2003)
6. Ela é o Cara (2006)
7. Como Se Fosse A Primeira Vez (2004)
8. Juntos Por Acaso (2010)
9. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)
10. Plano B (2010)
Então, gostaram do meu Top 10? Vale a pena assistir TODOS!
Curtam nossa Fan Page e Se inscrevam no Canal.
Beijooos! E até o próximo Post.
Beijooos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre Mim
- Suzy Láisla
- Flores, CE, Brazil
- 21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Postar um comentário