Oi lindooonas! Quem me conhece sabe da minha paixão por batons vermelhos. Mas preciso confessar que essa paixão é recente.
Porque assim... tenho uma bocona e o queixo pequenininho, então eu achava que ficava estranho, sei lá. Resumindo: Frescurada! Vermelho é uma cor bem coringa. Sim, combina com todos os tons de pele e todos os tipos de boca.

O meu preferidinho do momento tem sido o Batom Cor 330 da linha Intense de O Boticário. O meu já ta bem usadinho, por isso peguei a foto do site oficial da marca, tá?
Como vocês podem ver é um vermelho bem vivo, porém não vibrante. Diferente do que estamos acostumadas, já que a maioria tem um fundo alaranjado que deixa a cor super vibrante. 
A embalagem é toda vermelhinha, como todos da linha e tem um clique na hora de fechar, por isso não corre o risco de abrir na bolsa.
O acabamento dele é matte (opaco), ele é até meio 'durinho' de passar, visto não ter cremosidade, mas é só fazer a camada uniforme que é o máximo. Ele gruda nos lábios..
E tem mais... dizem as boas linguas que ele é uma cópia baratinha do meu sonho de consumo: Ruby Woo da Mac.
Em relação ao preço, ele custa R$15,99. E vamos combinar né meninas? É muito fácil encontrar produtos do Boticário.

Querem ver como ficou em mim? Detalhe: Tô completamente sem make, com  cara de destruída, aquela cara de fim de ano letivo meeeeeeesmo! Mas nada melhor do que rir da gente mesmo então aí vai.

Esperam que tenham gostado do post e se apaixonado por esse batom tanto quanto eu.
Comentem o que acharam, quero saber muito a opinião de vocês! 
Aaah! Não esquece de curtir a Fan Page do Sentindo Beleza.

Beijoooo!

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo