Oi Lindonaaaaas!
Depois de uma tentativa frustrada de iniciar o blog e fazer ele funcionar, VOLTEEEEEEEEEI! E creio que dessa vez com tudo viu?
Semana passada, levei minha aluna querida Mariza, pra me emprestar o rosto dela para um cartão meio improvisado dos meus trabalhos como maquiadora. E aí minha gente, que acho que deu super certo, depois dos cartões (meio amadores, I know.) apareceram muitos trabalhos.
Vem conferir o cartão com essa lindaa estampado nela.

 E aí lindonas? O que acharam?
Meninas, estou tentando fazer uma página no face, até mesmo pra ajudar na divulgação. Preciso muito da ajuda de vocês pro blog crescer.

Comentem o que acharam do cartão, vou amar saber!

Beijoooooos!

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo