Oi lindonaaas!
Por enquanto não vou postar fotos de maquiagens que eu faço ou de alguns produtos que eu recomendo, visto agora não ter uma câmera legal que revele a vocês as cores reais que estou usando, mas, #paciência, porque em breve, vocês vão enjoar de ver a minha cara aqui no blog e na fan page (www.facebook.com.br/sentindobeleza).
Além do mais quero mostrar fotos das minhas clientes lindas e tão queridas.
Aaah! Quando a fan page chegar as nossas primeiras 100 curtidas vai ter sorteio! #asminapira

Mas enfim... vamos ao assunto né? Trouxe hoje varias inspirações de maquiagem com a boca pink. Que eu aaaaamo e acho que muitas de vocês também. Vamos conferir?

Katy Perry

A linda Katy Perry trouxe nessa maquiagem um conceito muito divertido, meio teen, com cores vibrantes. Nos olhos, um delineador azul claro lindo, com uma máscara de cílios preta e na linha d'água um lápis marrom esfumado. A pele bem simples, porém com base de ótima cobertura e um blush super discreto (que eu amo). E por fim esse rosa pink meio magenta, de cobertura matte (opaca) que acrescentou mais cor a essa maquiagem, porém sem deixá-la com cara de carnaval. Lindoo!

Taylor Swift
Taylor Swift como sempre sem pesar nos olhos, apenas com seu famoso delineador gatinho e cílios bem volumosos. Uma maquiagemque realmente destaca os olhos sem ser bem carregado. Um blush tambem em tom de rosa bem leve e esfumado (só pra dar aquele rosto de rica). Nos lábios também um batom pink, porém mais claro do que a Katy usou. O acabamento do batom é cremoso, o que é mais indicado pra quem quer dar mais volume a boca. Gostaram?

Rihanna
Em primeiro lugar, preciso dizer que amava quando o cabelo da Rihanna tava assim. Mas quanto a maquiagem, vemos uma pele bem mais pesada, com contorno no nariz e um bronzer nas maçãs. Delineado gatinho e linha d'água bem marcada. Mascara de cílios bem discreta. Quanto ao batom, é um legitimo rosa, quase meio flúor, que deixou o look bem sofisticado.

Emma Stone
A nova queridinha da América abandonou os cabelos ruivos e clareou para o papel de Gwen Stacy em o Espetacular Homem Aranha e realmente deixou ela com cara de adolescente. Lindo, lindooo! Minha gente, e esses olhos verdes hein? Foram o destaque dos olhos, devido ao delineado preto e grosso. A pele suuuper uniforme e de novo com um blush super delicado. E a boca com esse tom de rosa que nem chega a ser magenta e muito menos um simples rosinha. O acabamento do batom aparenta ser Satin, que adiciona bastante cor com acabamento suave. Muito amooor!

Kim Kardashian
Que venham as críticas, mas eu curto as Kardashians, e a Kim pra mim é a que mais inspira em relação a maquiagem, sempre com o contorno do rosto bem feito realçando os seus traços armênios. Quem me conhece sabe que essa maquiagem é muuuuuito a minha cara. O olho com delineado grosso e com bem fininho na ponta com cílios postiços pra alongar e lápis preto na linha dágua. O blush está mais marcado em um tom um pouco mais avermelhado, mas não chega a ser 'chinelada' sabe? E esses lábios lindos e carnudos com um batom rosa quase com acabamento de gloss. #Meupreferido

E vocês meninas? De qual make gostou mais? Em que se inspiraria? Deixem a opinião de vocês nos comentários. Quero muito saber!

Beijooooos!

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo